Dúvidas Frequentes

FAQ

Veja aqui as perguntas e respostas mais frequentes sobre o nosso serviço de internet. Outras consultas podem ser feitas pelo serviço de atendimento.

Ligue na central do assinante nos números (91) 3744-1489 ou pelo WhatsApp no (91) 98915-0036. Nossos atendentes irão verificar a viabilidade e marcar sua instalação.

Ligue na central do assinante nos números (91) 3744-1489 | 98915-0036, e informe o novo endereço, vamos verificar a viabilidade e se positiva iremos abrir uma ordem de serviço para realizar a sua migração.

Ligando para a central você pode realizar a mudança sem o técnico precisar ir na sua residência, lembrando que o valor da sua próxima fatura será alterado parcialmente para o novo valor.

Você pode usar qualquer medidor, indicamos o “minha conexão”, “speed test” ou o da “Anatel”. O teste deve ser feito através do cabo diretamente em seu computador.

Tente primeiro tirar e colocar o seu roteador da tomada e aguarde 10 segundos, após faça o teste abrindo algum vídeo do youtube, se ainda permanecer lenta faça o teste em outros dispositivos como celular, tablet, smart TV ou computador se em todos os dispositivos a internet continuar lenta ligue para a central para abrir um chamado, iremos realizar todos os testes e se necessário.

O prazo para instalação é de no máximo 07 (sete) dias uteis a partir da assinatura. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade da instalação, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.

Precisa de ajuda?